Outfit coquetel Arezzo, DKJ e Melissa

Oi galera, tudo bom?

Hoje venho mostrar o outfit que eu usei para o coquetel da Arezzo, DKJ e Melissa da ultima quinta, 3.

Como eram muitos eventos em um mesmo dia e propostas completamente diferentes decidir optar pelo estilo clássico by Montanhair, no qual me sentiria confortável em qualquer ambiente. Apesar do evento Melissa ter sido beeem mais informal sigo a regra do ”Melhor esta bem vestido e se sentir confortável do que mal vestido e se sentir deslocado”.

Primeiramente fui na Arezzo, depois Melissa e em seguida passamos na DKJ no Gilberto Salomão para brindarmos a nova coleção. Ps aguardem que virão novidades em parceria com essa loja top.

Optei por um outfit em uma mistura de all black + grey, confiram:

photo 1 photo 2

Blazer: Valentino | Óculos: RayBan | Camisa: Ellus | Echarpe: acervo pessoal | Cinto: Giorgio Armani | Calça: TNG | Sapato: Vero Cuoio | Clutch: mOb

photo 3

photo 4

É isso galera, espero muito que vocês tenham gostado. Um grande abraço do Edu e ate o próximo post…

Pra ficar ligado em tudo que rola na minha vida e em tempo real me sigam nas redes sociais:

Instagram/SnapChat: @montanhair

Deixe um comentário