News: Nova colunista

Olá,1451525_10201161785432188_227368730_n

Me chamo Amanda Ibraimovic e tenho 24 anos. Sou de Belo Horizonte e desde muito nova desenho peças de roupas, fantasias e acessórios, sempre também organizava desfiles entre crianças na escola e entre vizinhos.
Me graduei em moda, atuando nas áreas de produção, styling e design, tendo como marca registrada a transformação de conceitos em editoriais de moda. Por já ter morado em mais de um país e ter vivido imersa em culturas e línguas diferentes, carrego um grande amor pelo diferente e pela moda, entendo que a moda é muito além de um conjunto de acessórios e roupas, é a manifestação da individualidade humana, da busca pelo sentimento de pertencimento a um grupo, da busca mesmo que inconsciente pelo destaque dentro de uma sociedade. Acredito que a moda seja uma das maiores formas de expressão e de liberdade que o ser humano possui, por não possuir regras e ser mais uma manifestação de sua cultura.

Para este blog vou trabalhar história, teoria, imagens, cor e luz. Trazendo a público minhas experiências pessoais e minha visão sobre o mundo!

Instagram: @dirtybackstage
Facebook: Amanda Ibraimovic

Deixe um comentário